Pimentinha64's Blog

02/04/2021

Matou-me…

Filed under: poesia, vida, animais , curiosidades, cartas, desabafos — Ana Manique "versus" Pimentinha64 @ 16:09
<p class="has-drop-cap" style="font-size:1px" value="<amp-fit-text layout="fixed-height" min-font-size="6" max-font-size="72" height="80">Ao leres esta Historia se conheces esta pessoa ou penses conhecer, tu de França, Suiça ou Conacry…escreve-me, elucida-me!??<br>como se chama a um homem que vive, alimenta-se, ajuda a familia e se faz portar de luxo usando o Amor de uma ou varias mulheres (ao mesmo tempo)e o sexo?? No meu Paìs é um Prostituto e no vosso??<br>Conheço de perto a historia de um Guineense Conacry com documentos portugueses, falsos claro ,que gostaria de vos contar, leiam com atençao e…aprendam a proteger-se dos infelizes* deste mundo, bahhh.Ao leres esta Historia se conheces esta pessoa ou penses conhecer, tu de França, Suiça ou Conacry…escreve-me, elucida-me!??
como se chama a um homem que vive, alimenta-se, ajuda a familia e se faz portar de luxo usando o Amor de uma ou varias mulheres (ao mesmo tempo)e o sexo?? No meu Paìs é um Prostituto e no vosso??
Conheço de perto a historia de um Guineense Conacry com documentos portugueses, falsos claro ,que gostaria de vos contar, leiam com atençao e…aprendam a proteger-se dos infelizes* deste mundo, bahhh.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.